O evento
Supreenda-se com um novo Pedro Leopoldo Rodeio Show. 

O PLRS começou atraindo o público da região. O rodeio era a estrela do evento, um complemento para as noites de competição. Ao longo desses 13 anos, o evento passou por inúmeros avanços e melhorias,e, hoje, é considerado um dos maiores rodeios de Minas Gerais, um dos principais do Brasil. Rodeio e show têm o mesmo valor simbólico, que atrai competidores de todo o país e grandes nomes da música brasileira. Para a 14ª edição, a evolução almeja ser maior. A mega estrutura, as competições de alto nível, as apresentações explosivas e os espaços exclusivos são os diferenciais do Pedro Leopoldo Rodeio Show que vai trazer ainda mais novidades em 2017.

O rodeio

Um dos esportes mais populares do país.

A modalidade faz parte da cultura sertaneja do brasileiro e leva milhões de pessoas às arenas espalhadas em várias cidades por todo o território nacional, movimentando principalmente a economia e o turismo dessas regiões. O país detém oito títulos mundiais nas mãos de cinco grandes competidores, provando a capacidade do brasileiro nas competições não só nacionais, mas também internacionais.

Três Tambores
Um esporte que alia habilidade, precisão e velocidade.

Assim como o rodeio, a participação da mulher nesta competição tem ganhado ainda mais visibilidade. A prova dos tres tambores, já tradicional nos rodeios de todo o país, leva emoção ao público, unindo a agilidade dos animais com a habilidade das competidoras.

Um evento que conecta as pessoas

O Pedro Leopoldo Rodeio Show recebe todos os anos pessoas de todo o país e de todos os estilos, em busca de diversão e momentos inesquecíveis. A edição de 2016 trouxe várias atrações apresentando uma estrutura impecável e recebeu cada pessoa com muita organização. O público pode escolher entre 6 opções de espaços, desde a pista até o camarote Infinity Exclusive, passando pelo camarote Vip Fusion e camarote Ala Vip com shows exclusivos após as atrações do palco principal.

Perto de tudo, mais próximo de você.

A cidade de Pedro Leopoldo está próxima do Aeroporto Internacional de Confins e da capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte (35km). Essa proximidade faz de Pedro Leopoldo um ponto estratégico para o sucesso cada vez maior do evento.

O Vetor Norte

Região que recebeu altos investimentos do governo do estado de Minas Gerais, com destaque para a reforma e construção de rodovias, o surgimento de novos pólos de tecnologia e os investimentos em imóveis de alto padrão.


Image