O clima de romance do fim de semana que antecipa o Dia dos Namorados deu o tom da segunda noite do Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS). Com cinco dos seis setores esgotados, a festa, que teve início na última sexta-feira (9), contou com um line up para apaixonado nenhum colocar defeito.

Para colocar todos no clima, no palco Talentos da Terra, o cantor Geraldinho Lapinha fez um show intimista, mostrando sua sintonia com o público. No palco principal, o romantismo tomou conta com a dobradinha das duplas sertanejas que arrastam multidões de fãs por onde passam. Matheus e Kauan fizeram uma apresentação cheia de hits, como “Te Assumi para o Brasil”, “Nosso Santo Bateu” e “Que Sorte a Nossa”. Na sequência, Jorge e Mateus fizeram todo mundo cantar com sucessos como “Para Sempre com Você”, “Paredes” e “Logo Eu”. Para garantir o agito e manter a galera animada até altas horas, o DJ Alok assumiu o espaço. Ele, que foi premiado na última semana com um disco de platina após “Hear Me Now” ultrapassar os 200 milhões de plays no Spotify, consolidando-o como o brasileiro mais ouvido no mundo, trouxe o parceiro musical Zeeba para dobradinhas de sucesso que levaram o público ao delírio.

No camarote Ala VIP, Jefferson Moraes, vencedor da primeira edição do quadro “Iluminados”, do Domingão do Faustão, deu continuidade à proposta, inclusive fazendo bis de vários sucessos de seus antecessores.

No camarote Brahma, o apresentador Márcio Garcia, atualmente no ar na Rede Globo com o programa “Tamanho Família”, foi um dos ilustres que marcaram presença e curtiram cada minuto da festa.

A terceira noite do PLRS será na próxima quarta-feira (14), véspera de feriado, quando sobem aos palcos nomes como Simone e Simaria, Wesley Safadāo e Molejo.

Depois do descanso na quinta, a turma volta a se encontrar em Pedro Leopoldo para o penúltimo dia de festa. A sexta-feira (16) será comandada por Gusttavo Lima e Dennis DJ. Já no sábado (17), último dia do evento, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano fecham com chave de ouro a programação.  

Image