Em sua 14ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS) irá contar com uma gigantesca estrutura durante os cinco dias de festa.

Para que tudo esteja à altura do público que promete marcar presença, mais de mil pessoas estão envolvidas na estruturação e montagem da festa que acontece nos dias 9,10,14,16 e 17 de junho. O palco principal, por onde passarão nomes como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Dennis DJ, Henrique e Juliano e Simone e Simaria, terá quase 400 m². Já o palco Talentos da Terra, que terá shows durante os intervalos do palco principal, será de 110m². 

Para o público repor as energias entre uma atração e outra, uma praça de alimentação está sendo preparada. Além da tradicional culinária mineira, com pratos como feijão tropeiro, caldos, pastéis e sanduíche de pernil, haverá uma Choperia Brahma e também uma área dedicada aos food trucks. Pizzas, hambúrgueres artesanais, espetos e comida argentina são algumas das opções.

O espaço contará ainda com arena, onde serão realizados os rodeios, arquibancada, pista, posto medico e três saídas de emergência. O acesso ao local pode ser feito por quatro entradas. O estacionamento ficará por conta da empresa Master Park, que terá uma oferta de 1500 vagas disponíveis para os frequentadores do evento. Os valores são fixos, sendo R$ 40 aos sábados e R$ 30 nos demais dias. Segundo o sócio proprietário da empresa, Roberto Silvério, toda uma estrutura de segurança foi montada para atender os clientes com excelência.
 

Segurança


As Policias Civil e Militar, Juizado de Menores e Conselho Tutelar estarão presentes em todos os dias de evento. Um projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico atendendo a Instrução Técnica do Corpo de Bombeiros foi elaborado por uma empresa especializada em engenharia, segurança do trabalho em meio ambiente. Nesse projeto são calculadas e executadas as saídas de emergência de cada ambiente, sinalização e iluminação emergencial. Além disso, geradores estarão disponíveis caso haja perda de energia. Os responsáveis pelo projeto ficarão de plantão durante todos os dias do evento. O posto médico contará com uma equipe média de cinco médicos e dez enfermeiros por noite de show, além de ambulâncias com desfibrilador. O Corpo de Bombeiros também estará presente nos cinco dias de festa, com cerca de 40 brigadistas.

Image