Foi dada a largada da 14ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS), que vai reunir, durante cinco dias de festa, os maiores nomes do sertanejo no país, além dos principais representantes da cena eletrônica e outros destaques musicais. O público marcou presença e lotou o Parque de Exposições Assis Chateaubriand, no coração da cidade. 

No palco Talentos da Terra, que valoriza os músicos locais, Romero Rios agitou os  presentes. A primeira atração a subir no palco principal foi Danilo Bottrel, que está entre os mineiros que mais alcançam as paradas de sucesso nas rádios do estado. Em seguida, dando início à “Festa das Patroas” a dupla Maiara e Maraisa tomou conta do espaço com suas animadas e bem humoradas letras, como “Sorte Que Cê Beija Bem” e “10%”. O romantismo também embalou os mais apaixonados, que engrossaram o coro em “Medo Bobo” e “Você Faz Falta Aqui”. Na sequência, a cantora Marília Mendonça embalou o público com seus hits mais apaixonados como “Eu Sei de Cor” e “O que Falta em Você Sou Eu”, além de fazer todo mundo soltar a voz com “Infiel” e “Amante Não Tem Lar”. O renomado DJ FTampa assumiu as picapes depois do “feminejo”, para agitar o público com um line up dançante. O mineiro de Conselheiro Lafaiete está em uma crescente linha de popularidade, que o levou até a elaborar o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Recentemente ele lançou o single “Glowing”, que em duas semanas já marca presença entre os hits populares do Spotify. Para quem garantiu seu lugar em algum camarote, o agito continuou com a programação paralela, que contou com “É o Tchan” para os presentes nos camarotes empresariais, Ala Vip, Brahma e Infinity Exclusive. Já quem optou pelo camarote Fusion, contou com a animação de DJ Zeu. 

A festa continua neste sábado (10), quando duas das duplas mais queridas do Brasil, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan e a super atração eletrônica, o DJ Alok se apresentam. Os últimos ingressos para esta noite ainda estão à venda no site do evento.

Image